Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Grande Forro de Vespasiano







A Prefeitura de VESPASIANO, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, traz de volta uma das festas mais tradicionais da região, “O GRANDE FORRO DE VESPASIANO”. De 30/07 a 02/08, o Parque de Exposições no bairro Caieiras recebeu grandes artistas renomados, para o evento: LEONARDO, BONDE DO FORRO, RAPAZOLA, e JOÃO NETO & FREDERICO.
De acordo com a organização, o público reviveu os grandes momentos desta tradicional festa Vespasianense.

Quem abriu o mega evento foi o cantor LEONARDO, que com sua simpatia, encantou o público cantando grandes sucessos, ele iniciou com a música “ENTRE TAPAS E BEIJOS” e levantou a todos que cantaram junto. LEONARDO já esteve em Vespasiano em 1995, e surpreendeu o público, quando mencionou o ultimo show no local, e pronunciou seu carinho pela cidade.

No segundo dia o BONDE DO FORRO arrebentou a boca do balão, cantando o melhor do forro, a galera foi ao delírio com a performance de, TATIANE e  NALDO quando cantaram “VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ” o sucesso do momento do (Calcinha Preta)
O RAPAZOLA foi o Recorde de público no terceiro dia e o cantor LEANDRO com sua irreverência quis cantar mais perto do público, e desceu do palco para ficar bem pertinho euforia total e trabalho para equipe de segurança.

A dupla JOÃO NETO E FREDERICO, fizeram um grande suspense antes do show e impactaram a todos quando se abriram as cortinas. Uma magnífica estrutura, muitas luzes, e um carisma tão grande que envolveu a todos fãs e aqueles que puderam prestigiar essa grandeza pela primeira vez de perto, encerrando o evento com chave de ouro.




Cobertura: LEANDRO COSTA 31 8709-2611


Fotos: SELMA FERNANDES 31 3492-1236

Nenhum comentário:

Postar um comentário