Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Show de Almir Sater em Vespasiano"



Dia das Mães de 2009 ficou marcado na história da cidade de Vespasiano, a Secretaria de Esporte Turismo e Lazer, promoveu um mega encontro das mães da cidade com o cantor e ator Almir Sater. A praça da igreja matriz da cidade ficou tomada pelo  público, que teve acesso gratuito ao espetáculo, todos os presentes se envolveram nas belas canções desse ícone da musica Brasileira e muitos se emocionaram, por ver o show pela primeira vez de perto a apresentação do evento foi feita pelo locutor e apresentador, Douglas Melo que antes do evento promoveu com o prefeito local SR. Carlos Murta distribuição de rosas as mães presentes, e sorteio de brindes. De acordo com pesquisas levantadas pela nossa equipe local da radio Vespasiano FM  e apoio do site xpromocoes.com, a secretaria acertou em cheio na escolha de Almir Sater para prestigiar esse evento, "..um presente incomparável para as mães..'' (Kelly M. ouvinte da radio) . De acordo com Ten. Coronel Alex, da Policia Militar a praça recebeu uma media de 5.300 pessoas que prestigiaram o evento mesmo porque somente com dois dias para o evento que foi revelado quem seria a atração; e que atração!

Uma entrevista cedida para nossa equipe Almir Sater revelou a emoção de se apresentar em Vespasiano e deixou uma mensagem espacial para as nossas ouvintes que disse: "Mãe e uma dádiva incomparável, use-a com responsabilidade, e sejam muito felizes" (Almir Sater)




   Cobertura: LEANDRO COSTA
                                                                                             Fotos: BRUNO ROBERTO

Um comentário:

  1. Essa entrevista ficou marcada para sempre,uma pela admiração que tenho pelo Almir Sater, e outra pela humildade e respeito com que fomos recebidos. a humildade que você pensar ai, pode multiplicar!!! pois se tratando de uma pessoa famosa, ator cantor etc.. ate a presente data ainda ñ ouve comparação. ele sim merece muito o que tem e o que e... Parabéns ao Sr: Almir Sater e toda equipe da Sater e Sater eventos. (Leandro Costa)

    ResponderExcluir