Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Radio MIlênio FM 106,5 Curvelo - MG

Sucesso de audiência na cidade de curvelo - MG com apenas um Mês no ar, a Radio Milênio promete mudar o cenario da Musica no Coração de Minas, a primeira e Unica radio 100% Gospel ja com com uma audiencia media de 100 mil Ouvintes por Minuto(IBOPE)
Na atual Direção do Locutor e reporter Leandro Costa sob a presidencia do Pr Alcedilson Santos, a radio milenio ainda conta com um grupo de profissionais do radio e promete impactar a ragião central de minas.
Faça parte dessa historia você tambem!


Dir. Locutor Leandro Costa    (38)3721-5532

20 comentários:

  1. o SEU PROGRAMA É DEZ, MTO ABENÇÕADO ...GLÓRIA A DEUS POR TER PERMITIDO QUE ESTA RADIO VIESSE PARA CURVELO.

    ResponderExcluir
  2. HUDSON DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO BRASIL EM TRÊS MARIAS. VENHA PARTICIPAR DO DESPERTA JOVEM DIA 25 DE FEVEREIRO EM TRES MARIAS20 de fevereiro de 2012 às 18:23

    PAZ DO SENHOR LEANDRO AKI É O HUDSON DE TRES MARIAS FOMOS PARA O RETIRO EM CURVELO E GOSTEI MUITO DAÍ ESPERO Q POSSA CUMPRIR SUA PALAVRA DE TENTAR TRAZER A RÁDIO 106,5 MILÊNIO FM PARA TRÊS MARIAS TBM EM. ABRAÇOS E A PAZ DO SENHOR PARA TODOS OS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  3. A rádio MIlênio fm é uma bênçâo. Eu não consigo parar de ouví-la quando estou em casa, se estou no tanque lavando roupa, estou louvando a Deus, se estou no fogão, estou louvando a Deus, se estou arrumando a casa, aumento lá no último volume e louvo a Deus bem gritado mesmo. Olha, às vezes arrepio, sinto que a unção do Espírito Santo está sobre mim. Esta rádio é boa demaiiissss... Melhor que ela só Jesus voltando...Desejo que todos venham sintonizá-la,pois tem sido uma bênção para mim. Que Deus abençoe a todos os vocês que estão aí na direção desta rádio. A Paz de Jesus esteja com todos.Amém...

    ResponderExcluir
  4. Todos da EStrela Dalva estão ligados na MILENIO FM, DEus abençoe todos os Curvelanos...

    ResponderExcluir
  5. graça e paz irmão!!!!!!!!!!
    DEUS te abençoe grandemente pois voce e todos os colaboradores da radio milenio tem proporcionado grande bençãos nas vidas de muitos curvelanos e região "Leandro hoje voce está levando a palavra do senhor na região de curvelo, mas amanhã no estado de minas gerais e num futuro bem proximo o pais, ate conquistar todos os propositos do senhor" DEUS te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  6. ostaria que vcs manda uma musica Aline Barros e Fernandinho, nome da musica Rendido estou , Gilce e Fabiana esta mandado para Ana Paula que egsta fazendo anivesario na rua Ministro gonçalves que Jesus abencoa e der muitos anos de vida. abranços para vcs e obrigado

    ResponderExcluir
  7. JANE APARECIDA LOPES28 de março de 2012 às 09:24

    JANE DE INIMUTABA ESTOU ACOMPANHANDO OS PROGRAMAS E ESTOU ACHANDO UMA BENÇÃO, TENHO OUVIDO O PASTOR OSVALDO UM HOMEM MUITO ABENÇOADO POR DEUS,QUE TRAZ UMA PALAVRA MUITO MARAVILHOSA AOS NOSSOS CORAÇÕES.NÓS AQUI DE INIMUTABA ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR VCS TEREM DADO AO PASTOR OSVALDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR FALANDO DO PODER DE DEUS;POIS O QUAL TEM SOFRIDO MUITAS CALÚNIAS AO DECORRER DESSES ANOS EM QUE EU O CONHEÇO,ATÉ O SEU MINISTÉRIO OS CALUNIADORES FECHARAM.MAS ELE É UM IRMÃO PERSEVERANTE E NÃO DEIXA JESUS POR NADA.DESDE JÁ QUERO PEDIR AO SENHOR QUE ABENÇÕE A TODOS OS OUVINTES DA RÁDIO, SUA EQUIPE E AO IRMÃO LEANDRO DEUS ABENÇÕE A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. LEANDRO COSTA, ENTRE NO SITE VINHETAS ,E CONFIRA EM RADIO MARUMBI DE CURITIBA GRANDES MENSAGENS BIBLICAS PARA MILENIUM FM 106,5.VOCE VAI GOSTAR ,CONFIRA E ADICIONE AS MENSAGENS DO EVANGELIO QUE VAI FAZER UM GRANDE SUCESSO NA SUA PROBRAMA QUE É OTIMA.

    ResponderExcluir
  9. LEANDRO COSTA ENTRE SITE VINHETAS ADICIONE GRATUITAMENTE MENSAGENS BIBLICAS DA RADIO MARUMBI .TAMBEM TEM CONFIRA VINHETAS DE PEDRO OZORIO FEITA PARA RADIO TUDO GRATUITO VOCE VAI GOSTA É UMA SUGESTAO
    PARA ACRESCENTAR ESSE BELO TRABALHO.VOCE ESTAR DE PARABENS É UM OTIMO LOCUTOR E A MILENIUM É SUCESSO.

    ResponderExcluir
  10. TATIANE FERNANDES DIAS27 de junho de 2012 às 09:10

    OLA, A PAZ.........
    É MUITO BOM PARTICIPAR DESSE PROGRAMA MARAVILHOSO,
    QUERO QUE OFEREÇA A PROXIMA MUSICA PARA MINHA MAE LA EM CURVELO,
    QUEM TA FALANDO É TATIANE DE BELO HORIZONTE.
    DEUS ABENÇOE VCS.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  11. A Milênio em pouco tempo no ar ,já estar fazendo a diferença com músicas que trás paz ,alegria ,louvor a JESUS ,a programção estar ótima é de líder.

    ResponderExcluir
  12. a paz do senhor esteja com todos vcs da radio gostaria de mandar um abraço especial para a kelly que esta fazendo aniversario, que Deus venha estar dando a ela tudo que ela pede para ele em suas orações e que ele possa estar abençoando ela mais e mais .um abraço especil da irma ELIENE.E FAMILIA da ponte nova.
    todos da IGREJA PENTECOSTAL OBRA AVIVADA DO DEUS VIVO agradeçe por esta rádio ter chegado aqui em cvo e trazer muita benção, e pessoas maravilhosas como vcs muito obrigado por tudo; que DEUS abençõe vcs sempre "AMEM"

    ResponderExcluir
  13. Ola minha mae adora vcs da radio manda um abraco pra ela ass:mikael santos

    ResponderExcluir
  14. Aí, valeu mesmo! Esta rádio é só bênção. Curvelo e região agora está bem de rádio, hein, Leandro?! Olha só, tem como repetir a palavra do Pr. Geraldo Emílio que foi ao ar no sábado 08/09? Fiquei sabendo que foi lindo o comentário sobre a caminhada da independência de Curvelo. Gostaria de ouvir. Gostaria também de saber como ouvir a rádio pela internet. Abraços, que a Paz de Cristo esteja com todos nós. Ah! aquele irmão Abel Porto, ex-assaltante de banco, disse no culto de inauguração da igreja Nova Jerusalém, que iria reencontrar o amigo loirinho de infância. Gostaria de saber, se esse amigo loiro dos olhos azuis por quem sofreu tanto devido ao preconceito racista da família, se ele também se converteu a Jesus Cristo. É possível nos dá o retorno na rádio e contar o testemunho dele também? Ok, abraços

    ResponderExcluir
  15. APAZ DO SENHOR QUERIDOS DEUS VOZ ABENÇOE A CADA UM DE VCS
    CURVELO É DO SENHOR JESUS ABRAÇOS KERIDOS PASTOR LEANDRO COSTA TU É HOMEM DE DEUS O MAS DEUS FARA EM SUA VIDA E DE SUA LINDA ESPOSA FIKEM NA PAZ SAUDADES.

    *CRISTINA RAMOS**

    ResponderExcluir
  16. A programçao da Milenio fm está no 10 leandro Costa.

    ResponderExcluir
  17. A Radio Milenio fm 106,5 é a melhor emissora da região, está aprovada todas as pessoas aprovaram.
    A Milenio fm é uma emissora abençoada por JESUS porque leva a palavra de DEUS na casa ouvinte.A cada dia a benção de DEUS esta mais e mais presente com vocês e os ouvintes.

    ResponderExcluir
  18. A PAZ DO SENHOR IRMÃO SOU AQUI DE BH MG BAIRRO MARIA HELENA NORA DO PASTOR CALDEIRA , FICO MUITO FELIZ EM SABER DESTA RADIO AI EM CURVELO UMA RADIO GOSPEL O POVO ESTAVA PRECISANDO GLORIA A DEUS POR ESTA RADIO

    ResponderExcluir
  19. A PAZ DO SENHOR PASTOR LEANDRO,EU SOU DE JUIZ DE FORA MG. OUÇO DE NOITE AS PROGRAMAÇÕES DA RÁDIO MILÊNIO FM.SOU PRESB.ALEXANDRE MARQUES DA I.P.N.J.C PASTOR CHARLES RAMOS E MISS. RAQUEL RAMOS. MANDE UM ABRAÇO PRA ELES LÁ EM LISBOA PORTUGAL. REDE NACIONAL EM PORTUGAL( I.P.N.J.C) GOSTO MUITO DASPROGRAMAÇÕES DA RÁDIO MILÊNIO FM 106,5. DEUS ABENÇÕE A TODOS AÍ.

    ResponderExcluir